Pages

8 de set. de 2011

se vc deixar.../DEA


Vem Morena...

Vem morena me incendiar com o fogo da tua paixão Vem tua pele em mim esfregar acendendo o nosso tesão Vem morena brejeira da silhueta altaneira Vem brincar a brincadeira me amando a noite inteira Vem morena da cor do pecado deixar meu corpo extenuado Vem me fazer sentir amado em teu corpo assim abraçado Vem morena me dar teus beijos despertar em mim os desejos das delicias que eu antevejo de passar a noite em folguedos Vem morena aplacar minha sede de te amar na relva e na rede de te possuir contra a parede Vem morena me dar alegria fazer amor até romper o dia nos corpos em pura harmonia. (Jorge Linhaça)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA